Sejam bem-vindos ao nosso blog da educação infantil

Sejam bem-vindos ao nosso blog da educação infantil !





sábado, 3 de julho de 2010

Festa Junina







A meninada arrasou na Festa Junina de nossa escola. As crianças confeccionaram a gunga, que é um instrumento musical muito utilizado em nossa Minas Gerais ,e apresentaram uma música do coral Trovadores do Vale. Nós aproveitamos a ocasião para pesquisar e aprender um pouco sobre os costumes e tradições dos moradores do vale do jequitinhonha.

4 comentários:

  1. Lu,seu blog está repleto de imagens de anjos...
    Assim que eu vejo estas lindas crianças!
    Bjs

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    As fotos ficaram lindas! Agradeço a você, sua dedicação e trabalho desenvolvido com meu Gustavo e demais crianças da sua turma e agradeço a Deus por ter a sorte de poder acompanhar de perto todo este trabalho maravilhoso.
    Kátia Cardoso

    ResponderExcluir
  3. Gi, tu és uma grande amiga e com certeza tens um coração repleto de Amor.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Katia,
    Eu me sinto previlegiada por ter o Gustavo como aluno. Ele é puro, tem um coração amoroso e encanta a todos que o conhecem. Obrigada por tuas palavras e por fazer parte de minha vida.
    Beijão no seu coração.

    ResponderExcluir