Sejam bem-vindos ao nosso blog da educação infantil

Sejam bem-vindos ao nosso blog da educação infantil !





segunda-feira, 12 de abril de 2010

Banda santarem



Quanta alegria, quanta animação , quanta musicali-
dade nos nossos corações!!! Isto se deve à competência da Banda Santarem composta por quatro talentosos músicos: JUVENAL ( fundador ), Laerte, Pedrinho e Fernando. Há mais ou menos 42 anos, encantam a todos por onde passam. Não tem quem resista a ficar parado diante das marchinhas de Carnaval, MPB, Axé, etc. tão bem entoadas por estes valorosos senhores. Eles já perderam a conta de quantas vezes acompanharam o sind-rede/BH nas históricas greves, da cidade de Belo Horizonte. Como disse o senhor Juvenal:" É uma pena que os prefeitos não saibam reconhecer o quanto os professores são valorosos na formação das crianças e dos jovens desta cidade. Vocês não mereciam passar por tanto descaso".
Nossos mais sinceros agradecimentos a Banda Santarem, por acompanhar a greve dos professores municipais da cidade de Belo Horizonte desde o dia 19 de março de 2010.
Luciene Rubim
Obs: Se quiserem contratar a Banda Santarem eis os telefones para contato:
(31) 3474-4480 - 9945-0814 - 8603-0365








Um comentário:

  1. Adorei professora Lú. Ficou maravilhoso o seu blog. E esta banda é um Show. É realmente uma pena em uma cidade onde a educação municipal que foi tida como referência a alguns anos atrás, hoje ser levada com tamanha irresponsabilidade pelos governantes. Mas ainda bem que temos pessoas valorosas neste meio, que também é cheio de picaretas, que querem realmente fazer alguma diferença no nosso município. Mais uma vez parabéns e muito obrigado pelos serviços prestados a nossa cidade.

    ResponderExcluir